segunda-feira, 16 de maio de 2011

Se melhorar, estraga

Faz tempo que não escrevo aqui, é que as coisas foram acontecendo tão rapidamente, que, fui deixando, deixando, deixando...
Sabe quando tudo vai acontecendo de uma só vez, to vivendo tão rapidamente, intensamente, que nem vejo e tempo passar, passei por algumas experiências inesquecíveis! Acho que todo mundo deveria fazer o que eu fiz.
Em um mês e pouco, fiz tanta coisa, descobri tanta coisa, que até eu to impressionada.
Quero fazer mais e mais e mais, porque, to curtindo tanto que não quero parar nunca, acho que os 17 anos são os melhores da vida de alguém, pelo menos pra mim, tá sendo uma idade do CARALHO viu.
To fazendo as melhores coisas, conhecendo 1 trilhão de pessoas, o tempo todo, trabalhando com gente legal, ah, tudo é lindo, sem problemas, sem grilos!
Conforme a gente vai crescendo, vai amadurecendo, vamos passando por fases e fases da vida, conhecendo coisas, enfim, vivendo né, a gente aprende a aprender, que a vida é descoberta, que, nem tudo são flores, mais tudo se resolve, que, os problemas tem solução e a vida... ah, a vida é bela.

"Então, vamos dançar!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário