terça-feira, 24 de maio de 2011

Futilidade

Pra quê? Se apegar tanto em coisas fúteis e não utilizaveis? Porque essa mania do ser humano de julgar alguém baseado naquilo que ele tem, que ele compra. Aonde vamos parar? Discordia por todos os lados, a polícia abusando do poder, os políticos fingindo não estarem vendo nada, e sempre fingindo e fingindo e fingindo estar tudo bem. Eu gosto da naturalidade das coisas, naquilo que se é de essencia, que se torna especial só por ser algum sentimento, que se forma, que se cria com o tempo, aquilo que é verdadeiro. Desde pequena, fui acostumada e criada de uma forma para que não me importasse tanto com bens materiais, e deu certo. Sei lá porque, odeio celular, computador, televisão, tudo bem, é necessário, mais, meu objetivo de vida é daqui alguns anos, viver do meu trabalho, só estudando e andando pelo mundo, SEM COMUNICAÇÃO, só eu e eu. Vou pra Bahia viver sem luz e a base de água fria, em frente a praia, ou pode ser em alguma cidade que tenha cachoeira por aí, São Thomé! hahaha,  viver lendo e ajudando as pessoas, acho que não deve existir coisa melhor que isso. Como diz meu amigo: "não quero mais ser escravo da sociedade!". Quero minha liberdade, minha apologia é contra o tráfico. Contra arma na mão de criança. Contra a ganância da política. Contra a hipocrisia e à favor do debate. E assim vou vivendo a vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário