quarta-feira, 18 de maio de 2011

16/04/2011 I would do it over and over again...

Um dos melhores dias da minha vida. Tudo começou quando eu e minha amiga nos negamos a ir na virada cultural, a gente não tava afim sabe. Fomos pra Augusta, noite quente, gostosa. Chegamos lá e fomos procurar por algum barzinho decente, achamos, pedimos água e eu já tive a idéia de tomar o negocinho, rs, ela concordou, como uma boa amiga. 01h00 da manhã estavamos nós duas com 1/4 na cabeça cada uma, passou 20 minutos, eu falei "essa merda não deu nada, vamos tomar mais", lá fui eu pro banheiro, dividir a outra parte, tomei, ela tomou. Deu 02h00, a gente resolveu ir embora, achando que não tinha dado nada, DOCE ilusão. Conforme eu fui andando na rua, conversando com ela, meu sorriso no rosto era perceptível, eu sentia a brisa do vento batendo no meu rosto, mais até então, não tinha percebido que estava indo pra um universo paralelo, naquela noite, o metrô funcionava a noite inteira, dia da virada cultural, eu lembro que, sentamos nas últimas cadeiras, e eu coloquei o pé pra cima, a gente viu um casal de lésbicas, e eu achei elas lindas e fofas, eu olhava pros lados e via o trajeto minunciosamente, prestei atenção nele todo, e AINDA não tinha percebido a loucura, hahaha. Fomos pra casa dela, entrei no elevador, bateu, tun tun tun. Percebi que estava BEM. Chegamos no quarto dela, a primeira coisa que eu fiz, foi deitar na cama, e olhar pro teto, nesse momento, senti tudo o que há de melhor dentro de mim, sabe, quando a gente fica feliz com alguma coisa, e a impressão que se tem, é que vai explodir? Então. Fui tentar olhar no PC mais não conseguia, aquela luz entrava dentro dos meus olhos, eu não consegui ficar ali, deitei de novo, ela também, ficamos 2 horas rindo, rindo, rindo, rindo, chegamos achar que a luminária do quarto dela, se parecia com os meus peitos. Eu me abraçava, de tão gostosa que tava aquela sensação. O tempo foi passando e a gente não parava de rir, deu 05h da manhã, cansamos e falamos "agora chega, vamos dormir", meu deus, pior coisa que se pode tentar fazer nessa hora, é dormir. A parte tensa chegou, deitei, levantei e disse "Bárbara, TO MUITO LOUCA".. minutos depois, na parede do quarto dela, tem umas maozinhas pintadas, eu olhei e disse "Bárbara, você não sabe, TO VENDO COISA!", aí ela: "CALMA, relaxa, é assim mesmo" e eu entrando em transe, aquela porra bateu tão forte, meus pensamentos davam até nó, minha cabeça esfumaçava, começou amanhacer o dia, e a única coisa que eu queria, era que virasse noite novamente, e que aquilo passasse, já não tava mais aguentando aquela brisa, eterna, eterna, que nunca mais passava, por um momento, pensei em acordar o irmão dela, ir pro hospital, mais desisti de tudo isso porque lembrei de uma pessoa me falando umas coisa, "não tem jeito pra isso, senta e chora!", copos e copos de água foram consumidos, bebi quase o galão inteiro de água, minha mão suava como nunca suou antes, lembro que me sentia minuscula diante daquele mundo todo, não que eu seja grande, ENFIM, me senti menor ainda, me senti impotente. Nessa hora, eu queria ver dia, isso era 6h e minha amiga já tinha dormido, abri a janela na cara dela e enfiei a cara pra fora! Fui pra sala dar uma olhada no mundo, eu precisava ver que o mundo existia, que as pessoas estavam vivas e eu também. Quando a mãe dela acordou, fiquei melhor, vi que o mundo existia, só que eu olhava aquilo e pensava "todo mundo acordando, e eu aqui, virada, estalada." Aos poucos, aquilo foi passando, e meu corpo tava exausto, minha mente cansada, eu estava com umas olheiras péssimas, fui embora, quando sai na rua, tive a melhor sensação do mundo, sensação de libertação, paz. Coloquei meu óculos de sol, fui andando pelas ruas, sentindo aquele calor, sol da manhã, voltei a sorrir, sobrevivi. Foi espetácular. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário