segunda-feira, 23 de maio de 2011

I wanna keep you in my life

Puta vida. É complicado. Eu sou do tipo da pessoa que fica tentando se controlar o tempo inteiro, mais acho que perdi o controle de novo. Sabe quando você tá com alguém e essa pessoa te faz bem? Você fotografa os momentos com ela da sua cabeça e depois fica lembrando e lembrando e lembrando, então. Sentimento não se controla, ele chega e domina você, não adianta. Tipo, não sou de ligar pra alguém, de ficar com vontade de ver o tempo todo, (quando estou solteira), só que foi diferente, senti vontade de ligar, ver se ele estava vivo, e estava. Meu dia-dia é mais tranquilo até o momento em que minha cabeça me leva até ele. Minha cabeça me trai, a atenção esvanece o frio na barriga... Com tantos sintomas a saudade até parece doença, mas sei que a cura é a sua presença. Esse sábado, fiquei completamente surtada, hahaha, fui embora na hora que o negócio tinha acabado de bater, fui pra casa e lá fiquei, transitando em meus pensamentos, mergulhando na minha cama, com calor, frio, calor, frio, frio, frio... Pelo menos curti, não fiquei mal. Enfim, é recente, mais você anda roubando meus pensamentos. Quero te ter. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário