terça-feira, 27 de setembro de 2011

Katy perry linda, Welcome to the danger zone"

"Dê um passo para a fantasia, você não está convidado, ao outro lado da sanidade eles me chamam de alienígena, uma astronauta cabeçuda... Lindo... Você é tão hipnotizante, as vezes meu diabo,  as vezes meu anjo, seu toque é magnetizante, parece que estou flutuando, deixando meu corpo irradiar, eles dizem para eu ter medo, você não é como os outros, amantes futuristas, DNA diferente, eles não te entendem, você é de um outro mundo, uma outra dimensão, você abre meus olhos... E estou pronta pra ir, guie-me para dentro da luz... Beije-me, beije-me, contagie-me com o seu amor e me preencha com o seu veneno, leve-me, leve-me, quero ser sua vítima, pronta para a abdução... O que estou vivendo é sobrenatural, extraterrestre, você é tão supersônico, quero sentir seu poder, impressione-me com lasers, seu beijo é cósmico, cada movimento é mágico, há esse transcendental, em um outro nível, amore, você é minha estrela da sorte, quero andar na frequência da sua onda, e estar lá quando você vibrar, por você eu arriscarei tudo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário