terça-feira, 27 de setembro de 2011

Careca

Raspar a cabeça, na boa, tem que ter cú. O simbolo de feminilidade. Como, vc mulher, vai tirar isso de vc? Olha, eu vejo diferente, eu necessitava me libertar daquilo. Foi rápido, meu namorado lançou a idéia, eu captei, pensei e raspei. Toda mulher deveria raspar a cabeça, é uma coisa de dentro sabe, você aprende que pode se impor diante de uma sociedade sem cabelos, aprende a se desprender da vaidade, que as pessoas dão tanto valor e no fim não tem valor nenhum. Eu ateei fogo a chuva. Não passei vontade, foi uma das melhores coisas que eu já fiz na minha vida, uma das decisões mais fortes e imponentes. Pensei, fiquei com vontade e fiz. Fui, como costumo fazer sempre na minha vida, ter vontade de ir.. GO! Não me arrependo em nenhum segundo, faria outras e outras vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário