terça-feira, 29 de março de 2011

Quanto vale a sua palavra?

Honrar aquilo que se fala é essencial. O homem que é homem tende honrar aos seus compromissos e a sua palavra, ser certeiro naquilo que diz. Me irrito com vai e vem, pessoas indecisas, que nunca sabem o que querem, o que são e o que querem fazer, porra! Seus bando de mais ou menos, sejam decididos. Ser decidido é importante na vida de uma pessoa. A palavra tem poder, você atrai tudo o que pensa ou fala, automaticamente. Tem gente que não acredita nisso, mais eu acredito. Acredito sim, que as palavras tem poder, a gente acaba atraindo tudo o que diz. O homem que não honra a sua palavra, pra mim, não é homem o suficiente. Sempre me comprometo totalmente com aquilo que me coloco a fazer e aquilo que falo que vou fazer.  Se você não cumpre com aquilo que diz, perde a credibilidade das pessoas, se não tem comprometimento e responsabilidade com aquilo que fala, não vai ter com nenhuma outra coisa. A minha palavra não tem preço, ela vale por tudo aquilo que me comprometo a fazer e faço. Eu sou capaz de honrar a minha palavra e pra mim, isso basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário