sexta-feira, 11 de março de 2011

Auto controle

Depois que você passa por certas coisas na vida, opta por tomar alguns tipos de atitude, muda o jeito de pensar, a maneira em que se vê e vê a vida. É fácil ficar nervoso e socar alguma coisa, descontar em alguém, se descontrolar, isso todo mundo faz, o difícil é se controlar nas piores horas, ser sereno naquele momento em que você tem vontade de se socar sozinho, estranha a idéia, mais é a pura verdade, se socar, se bater. Ter controle de si mesmo é difícil, controlar o que pensa, o que fala, o que sente... se entender... Tudo isso é uma mistura, um conflito. Mas sabe que, hoje em dia, consigo perceber coisas que eu não notava a 2 anos atrás, mudei muito em pouco tempo. Hoje prefiro respirar fundo, contar até 1000 e engolir o choro. Isso nos torna melhor, não adianta se descabelar, ficar com raiva de certas situações, descontar, socar tudo, que nada disso adianta. É melhor ser assim, nervosismo e descontrole não leva ninguém a nada, todo mundo tem limite. Todos deviam viver em busca da felicidade, liberdade e auto-controle, paz espiritial... Amar também é uma das coisas mais gostosas que se existe, é bom e divertido. É desse jeito que se realiza grandes feitos. Essa música ta descrevendo bem o meu dia e o que to sentindo hoje... é muito louca! 




ABRA A FELICIDADE
"E eu quero, pra começar
Dizer que a onda é de quem chegar
Então não to sozinho nessa

Vem curtir comigo o dia já vem
Abra a felicidade você também
Vamos sentir algo novo
Vem curtir comigo, isso faz tão bem
Abra um sorriso no rosto de alguém
Pra eu sentir como é bom

Abra a felicidade que tem aí
Abra a felicidade que tem aí
Abra a felicidade que tem aí
Abra a felicidade que tem aí

Hoje eu acordei num clima bacana
Alegria transbordou e me lembrou que alguém me ama
Veja só: ontem eu tava perdido, é...
Hoje eu tô sem problema e muito leve
Até pode acontecer o mesmo com você
Eu tô rindo à toa, quem mais vai querer?

Quero ver o sol brilhar
Sem parar
Será que é pedir demais?
Claro que não .
Hoje eu quero sair
Com meus amigos por aí
A vida é muito curta
Pra que desperdiçar?

Se você ouve o seu coração
O mundo cabe na sua mão
Quem planta amores pelo caminho
Não encontra nenhum espinho

E quem sabe eu te encontro lá
Existe tanto a compartilhar
Eu já ergui a ponte
É só atravessar

Vem curtir comigo o dia já vem
Abra a felicidade você também
Vamos sentir algo novo
Vem curtir comigo, isso faz tão bem
Abra um sorriso no rosto de alguém
Pra eu sentir como é bom

Abra a felicidade que tem aí
Abra a felicidade que tem aí
Abra a felicidade que tem aí
Abra a felicidade que tem aí"

Nenhum comentário:

Postar um comentário