quinta-feira, 28 de julho de 2011

Quero o sistema todo pra mim

Olha, o transtorno de personalidade é um saco na vida de uma pessoa. Você tá o tempo todo oscilando, mudando sua maneira de ser, avacalhando pra chamar atenção SIM, é uma merda assumir, mais é isso mesmo, querendo sempre ser o centro das atenções sabe-se lá o motivo, precisaria de uma investigação mais a fundo, o motivo está no passado.Por mais que eu queira me representar sendo maior do que sou, menor do que sou ou diferente do que sou, de uma realidade, não conseguirei escapar: sou, de fato, uma representante da espécie humana, tanto quanto o são todos meus semelhantes. Esse aspecto do ser desaponta algumas pessoas que se julgam muito diferentes. Falo da essência humana e não da função humana; somos todos essencialmente iguais e funcionalmente diferentes. Minha cabeça gira a mil sim mano, e tem horas que eu me canso, não aguento meu próprio cérebro, uma boa olanzapina dá uma maqueada . Quero sim que o sistema inteiro CAIA! CAIA! CAIA! A merda toda começa pela natureza, tudo um puta sisteminha, tomei um pau da natureza a pouco tempo, que não cabe descrever aqui. Eu sei que nunca dominarei completamente a natureza, até meu organismo corporal, ele mesmo parte desta natureza, permanecerá sempre como uma estrutura passageira, com limitada capacidade de realização e adaptação. Assumir é uma pilha. Outro dia minha mãe e uma amiga chegaram em mim, "pra conversar", me sugerindo uma psiquiatra, legal cara, até iria. Não considero meus pensamentos e ações loucura, porque a minha insanidade é relativa, quem estabelece a norma? Meu namorado conseguiu descrever uma coisa: se eu trancar 100 ratos numa gaiolinha e UM deles ser mais inteligente e apto, os outros 99 vão achar que ele é maluco. Talvez seja essa a resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário